Palmo e Meio

Sejam bem vindos ao nosso cantinho mágico.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A MINHA ESCOLA


A minha escola tem árvores e um pátio. É um edifício grande de cor vermelha.

No exterior, na parte da frente tenho um campo de futebol e dois portões. A zona das traseiras tem dois baloiços, um escorrega, bancos e um coberto.

No interior do pavilhão tem dois bancos e um armário de guardar as bolas. Na cantina há tabuleiros, prateleiras com garfos, facas e colheres. Tem muitas mesas e cadeiras.

A minha escola tem 4 salas e duas casas de banho. A sala é grande, com mesas, cadeiras, armários, um quadro verde escuro e até um lavatório.

Eu gosto da minha escola porque tem tudo o que eu preciso para aprender.

Composição elaborada pelo Pedro aluno do 4º ano

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto deste texto porque é giro e tem um desenho.

Anônimo disse...

O desenho está maravilhoso,lindo
,colorido,engraçado e fixe!

Anônimo disse...

Gosto muito deste desenho porque è o mais giro o texto e é lindo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que trabalho tão bonito!Eu e o meu colega gostamos muito.

Anônimo disse...

É lindo , adorei e esperou que voletes aescrever textos!!!!!

Anônimo disse...

gostei muito volta a escrever!!!