Palmo e Meio

Sejam bem vindos ao nosso cantinho mágico.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Teatro de Palhaços

A minha professora e a professora Telma fizeram um teatro no ginásio. Foi muito
divertido.
O teatro foi representado por dois palhaços: o Emilinho e o Anacleto que falaram sobre Língua Portuguesa, Matemática e Estudo do Meio.
Fizeram-nos rir e também chamaram alguns meninos para eles responderem às perguntas. Foi
muito divertido.
Neide Reis

No dia 30 de Janeiro, a nossa professora fez um teatro acompanhada da professora Telma, no ginásio da nossa escola (E.B.1 da Gandra).
No teatro, as personagens eram: o Emilinho e o Anacleto que eram palhaços. Eles eram as professoras.
Falaram de Matemática, Língua Portuguesa e Estudo do Meio.
Ao teatro assistiram as turmas do 1º,2º e 3º ano.
Durante o teatro fizeram perguntas aos meninos, por exemplo: “Quanto é 2+2?”
O teatro foi muito divertido e engraçado.
Os meninos aplaudiram muito.

João António

Na sexta-feira, dia 30 de Janeiro realizou-se no pavilhão da escola um teatro.
A peça de teatro era sobre dois palhaços que iam à escola aprender Matemática, Língua Portuguesa, Estudo do Meio e a ter um bom comportamento nas aulas.
Eu achei engraçado e gostei muito da experiência.

Rogério Moreira

Assisti na escola ao teatro feito pelas professoras Telma e Liliana.
Eu adorei a representação. Acho que deviam fazer mais vezes e com mais personagens a representar.
Tenho a certeza que os meus amigos gostaram.

Bruna Novo

A representação das professoras, na manhã de sexta-feira, dia 30 de Janeiro do corrente ano, a professora Liliana e a professoraTelma brindaram-nos com uma peça de teatro que muito nos agradou.
Nela retratavam algumas matérias que estudamos nas aulas.
As protagonistas mostraram-se muito à vontade no seu desempenho, sem evidenciarem nervosismo. Parabéns!

Tomás Gaspar

















10 comentários:

Anônimo disse...

O teatro está muito engraçado

Parabens!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei muito do teatro que foi apresentado. Tiago Rocha

Anônimo disse...

Foi espectacular!
Emanuel Pinto

Anônimo disse...

As professoras foram o máximo.
Sérgio Florim

Anônimo disse...

Gostei muito de ver a professora Telma e a professora Liliana fazer de palhaços. Foi muito divertido! Ana Rita Sousa

Anônimo disse...

Quando contamos a colegas como têm sido as aulas na escola do nosso filho, todos ficam admirados com o empenho, neste caso, das duas professoras.
Atitudes como esta fazem esquecer a fraca política de educação do nosso país.
Bem hajam por este tipo de iniciativas que tornam a escola num lugar feliz.
(pais do João)

Anônimo disse...

Hei!Que palhaços estranhos.Se eu me vestisse assim,ia-lhes pedir opinião.

Anônimo disse...

Penso que estas actividades servem para demonstrar que é possivel aprender a brincar e quem não gosta de uma verdadeira palhaçada.....!!!!
MÃE DO RICARDO PONTES MARQUES

sofia sousa disse...

eu gostei muito do teatro foi muito fixe
eu fiz um boneco de pau



sofia sousa

sofia sousa disse...

o teatro de palhaços foi muito engraçado
eu adorei o teatro da professora telma e da professora liliana